quarta-feira, 30 de abril de 2014

Circular nº 22_14 - Dengue



São Paulo, 30 de abril de 2014

Circular nº 22_14

Assunto: Dengue



Prezados pais,

Vimos por meio deste informá-los que hoje fomos visitados pela VIGILÂNCIA SANITÁRIA, devido ao surto de DENGUE em várias regiões de São Paulo, inclusive em nosso bairro. Já tivemos 3 (três) casos confirmados de alunos com DENGUE e uma professora com suspeita de contágio.

Fizeram a vistoria e nada encontraram na Escola, pois sempre atendemos todas as orientações e providências para a não proliferação do mosquito da DENGUE.

Os agentes sanitários esclareceram para o Diretor Armando que na região fala-se sobre um foco no "Cemitério da Vila Formosa". Trata-se segundo eles, de um mito, pois o local é constantemente monitorado pela vigilância sanitária. Estes agentes atribuem os casos de DENGUE da região à falta de cuidado de alguns moradores.

Assim, aproveitando a oportunidade alertamos todas as famílias do Colégio Marupiara para que tomem o cuidado de principalmente nestes feriados, caso forem viajar, evitar o esquecimento de recipientes que possam abrigar água da chuva. Como sabemos os mosquitos se reproduzem em água limpa.

Esperando contar com a colaboração de todos

Atenciosamente

Direção e Coordenação