quarta-feira, 23 de abril de 2014

Circular nº 19_14_BUNKASAI/KODOMO NO HI



São Paulo, 22 de abril de 2014.
Circular nº 19_14



Assunto: BUNKASAI/KODOMO NO HI



Prezados pais:

Os alunos do 3° ano do Ensino Médio estão bastante envolvidos nos preparativos do BUNKASAI 2014, dia 26/04/14 (sábado) das 10h às 14h. Este ano teremos como tema – Kodomo No Hi (dia das crianças no Japão).
Venham participar deste evento, elaborado com tanto carinho pelos nossos alunos e alunas do 3º ano do Ensino Médio.
Além das brincadeiras (gingana esportiva), teremos apresentações e comidas típicas (yakissoba, temaki, pastel, sorvete Melona e doces). Haverá também exposição de trabalhos dos alunos do Infantil e Ensino Fundamental relacionados à Cultura Japonesa e fecharemos o evento com a apresentação de Taikô (expressão corporal e musical de percussão com tambor).
Lembramos novamente que o resultado obtido na festa será destinado à formatura dessa turma. AComissão organizadora, para poder arcar com parte das despesas desse evento, instituiu um convite para sua entrada no dia no valor de R$ 3,00. Caso seja adquirido antecipadamente, o valor do convite será de R$ 2,00.

·        Para o Infantil e Fundamental 1: segue em anexo, pela agenda, um envelope com formulário de pedido de convites a ser devolvido lacrado, também via agenda, contendo o respectivo valor em dinheiro ou cheque cruzado,  que será recebido pelo(a) professor(a) mediante assinatura no controle de recebimento do mesmo formulário. Os convites serão enviados, posteriormente, pela agenda, mediante o pagamento efetuado.
  • Para o Fundamental 2 e Médio: os convites poderão ser adquiridos na Secretaria, ou com os alunos do 3° ano Médio, a partir do dia 22/04/14.

Obs.:
1.    O convite é necessário para maiores de 10 anos.
2.    Não é necessário convite para alunos do Marupiara (entrada gratuita).

Contamos com a sua presença!
Sua participação é muito importante para nós!

Atenciosamente,
Direção e Coordenação