quinta-feira, 3 de abril de 2014

Circular nº 15_14 - Convite Palestras



São Paulo, 03 de abril de 2014.

Circular nº 15_14


Assunto: Convite Palestras


Prezados Pais,

O Colégio Marupiara tem a honra de convidá-los para participar da palestra da Profa. Dra. Teresa Cristina Rego, professora Livre-Docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, no dia 07 de Abril de 2014, às 19h00. Este encontro será direcionado a educadores e comunidade em geral, para debater o tema: "Educação e as temáticas da vida contemporânea".

Maiores informações e inscrições:
- Diretamente na secretaria do Colégio Marupiara;
- Através do e-mail: secretaria@marupiara.com (A/C de Paula ou Vivian).
- Valor da inscrição: · R$ 30,00

Aproveitamos para informar aos Srs. Pais que nossos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio participarão de um encontro com o autor Héctor Feliciano no dia 08 de Abril, às 10h00, para conversar sobre regimes totalitários, um dos temas abordados em seu livro: "O Museu desaparecido: a conspiração nazista para roubar as obras-primas da arte mundial".


Convite especial:
O encontro com o autor Hector Feliciano é exclusivo para os professores e os alunos. Porém, gostaríamos de estender esta oportunidade para os pais interessados por esta tão importante temática. Então, disponibilizamos 5 (cinco) convites especiais. Estes convites serão destinados aos 5 (cinco) primeiros pais que entrarem em contato com a secretaria do Colégio.

Hector Feliciano, escritor, jornalista e historiador, nasceu em San Juan, Porto Rico, em 1952. Estudou história da arte na Brandeis University, jornalismo na Columbia University e literatura na Universidade de Paris. Foi correspondente cultural na Europa do Washington Post e do Los Angeles Times por vários anos. Atualmente faz parte da Fundación Gabriel García Marquez para el Nuevo Periodismo (FNPI), onde realiza workshops de jornalismo cultural pela América Latina.

Contamos com a presença do Srs. Pais nestes encontros literários, a fim de enriquecer ainda mais os debates de temas tão importantes para a nossa sociedade contemporânea.


Atenciosamente,

A Direção