quarta-feira, 9 de abril de 2014

Circular nº 13_14 - BUNKASAI


São Paulo, 04 de abril de 2014.

Circular nº 13_14

Assunto: BUNKASAI



Prezados pais:
Convidamos todos os alunos do Colégio Marupiara e suas famílias para participar do nosso 13ºBUNKASAI – Festival Cultural Japonês do Marupiara, no dia 26/04/14, sábado, das 10h às 14h. (Solicitamos atentar para a alteração na data do calendário divulgado na Agenda).
Novamente contaremos com a contribuição dos alunos do 3º ano do Ensino Médio na organização e também no apoio no dia do evento. O resultado obtido na festa será destinado à formatura dessa turma.
 
O BUNKASAI é um evento tradicional do Colégio Marupiara em que as famílias terão a oportunidade de conhecer alguns aspectos da cultura japonesa apreciando a exposição dos trabalhos dos alunos do Infantil e Fundamental 1 e participando das atividades no formato de oficinas e brincadeiras. Também serão vendidas comidas típicas japonesas nas barracas de alimentação.
Encaminharemos posteriormente a programação com todas as atividades do evento.

Será necessário adquirir um convite para a entrada no dia da festividade no valor de R$ 3,00. Caso seja adquirido antecipadamente, o valor do convite será de R$ 2,00.

Para a aquisição do convite:

· Do Infantil ao Fundamental 1: será enviado aos pais, pela agenda, um envelope com formulário de pedido de convites a ser devolvido lacrado, também via agenda, contendo o respectivo valor em dinheiro ou cheque cruzado, que será recebido pelo(a) professor(a) mediante assinatura no controle de recebimento do mesmo formulário. Os convites serão enviados, posteriormente, pela agenda, mediante o pagamento efetuado.

Do Fundamental 2 ao Médio: os convites poderão ser adquiridos na Secretaria, ou com os alunos do 3° ano Médio, a partir do dia 14/04/14.
 
Obs.:
1. O convite é necessário para maiores de 10 anos.
2. Não é necessário convite para alunos do Marupiara (entrada gratuita).


Contamos com a sua presença!

Sua participação é muito importante para nós!

Atenciosamente,

Direção, Coordenação e Comissão dos alunos do 3º ano de Médio