segunda-feira, 5 de maio de 2014

Circular nº 23_14 - Encontro com o Professor José Pacheco


São Paulo, 05 de maio de 2014.

Circular nº 23_14

Assunto: Encontro com o Professor José Pacheco



Prezados Pais,


Informamos que no dia 07 de maio (quarta-feira), teremos a honra de receber o educador Prof. José Pacheco, renomado educador Português. A Escola mais uma vez fez um esforço para promover este encontro a fim de que a comunidade Marupiara pudesse compartilhar dos ensinamentos deste grande professor.

Consideramos uma honra recebê-lo, e nesta oportunidade ele se encontrará com nossos alunos para conversar sobre a participação do corpo discente na Escola na construção de uma escola de qualidade e democrática.

Convite especial:
O encontro com o autor Prof. José Pacheco é exclusivo para os nossos alunos. Porém, gostaríamos de estender esta oportunidade para os pais interessados por esta tão importante temática. Então,disponibilizamos 5 (cinco) convites especiais. Estes convites serão destinados aos 5 (cinco) primeiros pais que entrarem em contato com a secretaria do Colégio.


Sobre o autor:

<image001.jpg>

José Pacheco é Mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, especialista em Música e em Leitura e Escrita. Mestre em Educação da Criança pela mesma universidade. Foi membro do Conselho Nacional de Educação de Portugal, coordenador do projeto “Educação para Todos e Excelência Acadêmica” de 2001 a 2004, desenvolvido pelo Instituto Paulo Freire, coordenador do projeto “Fazer a Ponte” realizado na Escola da Ponte de 1976/2004, projeto esse que o levou a ganhar vários prêmios, entre eles: “Prêmio Excelência Acadêmica da Fundação Eng. Antônio de Almeida”, “Comenda da Ordem da Instrução Pública” e “Experiências Inovadoras no Ensino”.
Atualmente é Diretor do Projeto Ancora.
  
Atenciosamente,

A Direção