quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Comunicado nº 98_14 - 2ª Olimpíadas Esportivas do Marupiara


São Paulo, 17 de Setembro de 2014.
Comunicado nº 98_14


Assunto: 2ª Olimpíadas Esportivas do Marupiara.


Prezados pais/responsáveis

Na próxima quinta-feira, dia 18 de Setembro de 2014 terão inicio as olimpíadas internas do colégio, que serão finalizadas na sexta-feira, dia 19. O evento está sendo organizado pelo grupo da atlética da escola e terá a participação dos alunos de 9º ano a 3º ano do Ensino Médio, e ocorrerá no período da manhã (horário normal de aula). As Olimpíadas visam promover a interação e o envolvimento entre os alunos em atividades esportivas, abrindo espaço para estes terem espirito esportivo, competitivo e de equipe, o que auxilia na formação do aluno, já que a escola tem como projeto, um sistema sócio interacionista.

Para que isso aconteça da maneira esperada, pedimos a colaboração de todos, com R$2,00 para a compra da premiação e a doação de um ou mais livros paradidáticos para o Hospital Municipal de São Mateus. Mais importante do que isso é a participação de todos os alunos, o que contará como presença no diário escolar de um dia de aula normal.

Pedimos também aos alunos, para que venham com uma camiseta da cor correspondente a sua equipe, caso o aluno não tenha camiseta da cor pedida, ele deverá vir de uniforme e nós forneceremos coletes das cores das equipes. Se o aluno não atender a nenhuma dessas exigências, ele não poderá participar do evento. Além disso, não será permitida a entrada com instrumentos musicais (vuvuzelas, tambores, etc) e com utensílios que possam sujar a quadra (biribinhas, etc).

Atenciosamente,

Atlética Marupiara
Orientação Educacional e Pedagógica
Direção