terça-feira, 26 de agosto de 2014

Circular n° 42_14 - 4° Sábado Solidário



São Paulo, 26 de agosto de 2014.

Circular n° 42_14

Assunto: 4° Sábado Solidário


Srs. Pais e/ou responsáveis.

O Colégio Marupiara tem a honra de convida-los a participar do 4º SÁBADO SOLIDÁRIO, que será realizado no próximo dia 06/09/2014 (sábado), das 10hs às 13hs.

O Sábado Solidário é um evento anual quando convidamos a comunidade Marupiara a doar duas horas de seu tempo, a fim de compartilhar seus talentos e habilidades com outras pessoas. Alunos, professores, familiares e amigos oferecem oficinas para todos com a finalidade de angariar fundos para alguma causa. Além das oficinas nossos alunos do NES nos oferecem uma praça de alimentação repleta de delícias e o nosso tradicional bazar da reciclagem.

Neste ano, o evento terá por objetivo arrecadar fundos para a construção da nova sede da Casa Vida Divina, instituição beneficente de apoio à criança com câncer localizada em Ermelino Matarazzo (maiores detalhes acesse: www.cavd.org.br).

A Comissão organizadora instituiu um convite para sua entrada no dia no valor de R$ 3,00. Caso seja adquirido antecipadamente, o valor do convite será de R$ 2,00.

Os convites poderão ser adquiridos na Secretaria, ou com os alunos do Núcleo de Empreendedorismo Social, a partir do dia 28/09/14.

Contamos com a sua presença e agradecemos a todos da Comunidade Marupiara que tem contribuído para as atividades solidárias do NES!

NES, Coordenação e Direção