quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Comunicado n° 70_14 - Doação de brinquedos





São Paulo, 06 de agosto de 2014.
Comunicado n° 70_14


Assunto: Doação de brinquedos





Srs. Pais e/ou Responsáveis



            Neste 2º semestre de 2014, faremos a nossa viagem de estudo com os 6ºs anos à São Luís do Paraitinga, tendo como um dos principais objetivos o resgate e a valorização de nossa rica cultura.

            Tomamos conhecimento que nesta cidade a EMEIF João Batista Cardoso, foi saqueada em fevereiro deste ano. Localizada à Avenida Celestino de Campos Coelho, próxima ao centro histórico, esta escola atende alunos entre 03 anos e meio a 05 anos de idade, sendo 180 alunos no total.

            Priorizamos sempre em nossos projetos o encontro com o outro e ações ligadas à solidariedade e humanização do sujeito. Portanto, estamos arrecadando brinquedos, tais como: jogos; quebra-cabeças gigantes; bonecas; carrinhos; Lego; monta-monta;  livros interativos; entre outros, que serão doados à esta EMEIF, a fim de contribuir para a sua recuperação.

            Contando com a colaboração de todas as famílias do Colégio Marupiara, solicitamos que os brinquedos em bom estado sejam enviados até 11/08 (2ª feira), pois a entrega oficial ocorrerá no dia 14/08 (5ª feira) pelos alunos e professores responsáveis por este projeto.





Gratos pela colaboração,

NES, Coordenação e Direção