quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Comunicado nº 12_15 - Maru English




São Paulo, 02 de dezembro de 2015.
Comunicado nº 12_15

Assunto: Maru English

Prezados pais e/ou responsáveis:

Temos a satisfação de lhes informar que, em 2016, o Curso de Inglês Extra do Marupiara terá continuidade e novas turmas Kids, Teens e preparatórios para exames de Cambridge.
Este curso é oferecido opcionalmente, fora da grade curricular normal da escola, com a proposta de se equiparar em qualidade com as melhores Escolas de Idiomas que atuam em nosso país.
As professoras que ministram o curso são profissionais com vasta experiência no ensino de língua inglesa. Veja breves currículos abaixo:
Juliana Chingotte é graduada e licenciada em Letras Tradução e Interpretação Português-Inglês pela Faculdade Ibero- Americana. Viveu nos Estados Unidos por 10 anos, período em que aprimorou o conhecimento da Língua Inglesa. Formou-se em Health and Physical Education pela Universidade da Cidade de Nova Iorque (CUNY). De volta ao Brasil, atuou como professora de inglês na escola de idiomas CEL-LEP e leciona no Colégio Marupiara.
Renata S. S. Colanieri é graduada e licenciada em Letras pela Universidade de São Paulo – USP com certificado (CPE) de proficiência pela Universidade de Cambridge.  Leciona inglês no Colégio Marupiara desde 2007 e também atua na escola de idiomas CEL-LEP por 13 anos.
Mariana Diniz Queiroz é certificada por Cambridge para dar aulas de inglês (TKT), com mais de 14 anos de experiência lecionando a língua Inglesa em escolas como CEL-LEP e Cultura Inglesa. Possui vasta experiência em preparação para os exames de Cambridge English.
O material didático utilizado é atual e completo, elaborado pelas Editoras Oxford e Cambridge, e as atividades práticas de Listening (capacidade de o aluno compreender as informações) e  Speaking (capacidade do aluno se comunicar) terão suporte de recursos tecnológicos e de softwares.
O aluno do Maru English, além da comodidade de poder realizar um curso de qualidade em sua própria escola, poderá usufruir também da parceria que o Marupiara está firmando com a São Paulo Open Centre.  Caso seja do interesse do aluno, poderá inscrever-se nos exames para obter a Certificação Cambridge English que serão realizados por esse centro (autorizado por Cambridge English Language Assessment) em nossa escola.
A data prevista para início do curso é 01/02/2016 e os valores do investimento e a tabela para exames de avaliação do Cambridge English estarão disponíveis na Secretaria a partir de 02/12/2015. Descontos especiais até 15/12.
Para mais informações, ligue 2941-4670 ou entre em contato pelo e-mail secretaria@marupiara.com
Atenciosamente,    

A Direção