terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Circular nº 29_15 - Início das aulas do ano letivo de 2016




São Paulo, 22 de dezembro de 2015


Circular nº 29_15


Assunto: Início das aulas do ano letivo de 2016



Caros pais:


Esperamos que aproveitem bastante as férias escolares e desejamos a todos um Feliz Natal e que 2016 seja um ano com muita saúde, novos projetos e grandes realizações!
Comunicamos, a seguir, o planejamento do retorno às aulas:


1. Datas do início das aulas por turma:

TURMA

DATA

HORÁRIO
MANHÃ
TARDE
INTEGRAL
*Ensino Médio
26/01
7h00 às 12h30


6º ao 9º anos
26/01
7h00 às 12h30


2º ao 5º anos
26/01
8h00 às 12h30
13h30 às 18h00
08h00 às 18h00
INFANTIL I e II  e 1º ano
27/01
8h00 às 12h20
13h30 às 17h50
08h00 às 17h50
*Haverá no período da tarde:
a. 2 aulas/semana de Educação Física para todas as turmas do Ensino Médio.
b. 2 aulas/semana de Inglês para os alunos do 1° e 2° anos do Ensino Médio.


2. Semana de adaptação do Infantil:

Nos 1os dias de aula, recomendamos que as crianças novas do Infantil permaneçam na escola aproximadamente 2 horas, preferencialmente, com a presença da mãe ou responsável.
Considerando o ritmo de adaptação de cada criança, gradativamente o período de permanência na escola será aumentado.


3. Cursos extracurriculares: informações e inscrições na Secretaria a partir do dia 26/01/16.


4. Lista de material (uso individual) e livros didáticos a serem providenciados:

Veja relação no e-mail encaminhado aos pais em 22/12/2015.
Todos os alunos deverão trazer os materiais escolares e livros devidamente etiquetados ou identificados na primeira semana de aula.

OBS.: Os materiais da lista anexa, para uso individual como livros didáticos, caderno, lápis preto e de cor, caneta, régua, borracha, etc., não fazem parte da mensalidade e devem ser providenciados pelo aluno ou seu responsável.


5. Serão disponibilizados durante o ano pela escola:

Na mensalidade de 2016 estão incluídos materiais que são disponibilizados pela escola durante o ano:
  • 2 (dois) livros paradidáticos fornecidos nos projetos de Leitura/Escrita;
  • 1 (uma) agenda escolar (para turmas até o 8º ano), 1 (uma) carteirinha de estudante, 1 (um) caderno quadriculado (FUND 1).

Atenciosamente,


Direção e Coordenação