terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comunicado n°10_12 - Inscrição on line para Grupo de Estudo (GE) / Estudo Orientado (EO) / Núcleos de trabalho




São Paulo, 28 de fevereiro de 2012.

Comunicado n°10_12

Assunto: Inscrição on line para Grupo de Estudo (GE) / Estudo Orientado (EO) / Núcleos de trabalho

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

Conforme anunciado para os alunos essa semana, a partir de hoje, é necessário realizar inscrição on line para participar das atividades no contraturno, como:
- GE (Grupo de Estudo) - espaço previsto no contraturno das aulas regulares que os alunos podem utilizar para estudar e realizar atividades em grupo.
- EO (Estudo Orientado) - somente para o Ensino Médio - espaço de estudo voltado para as disciplinas de Química, Matemática e Física com acompanhamento de um ex-aluno da nossa escola (aluno do 4° ano da UFABC de Engenharia e Física com habilitação em Ciências e Tecnologia).
- Núcleos de trabalho e desenvolvimento: Música, Esporte (atlética), Cinema e NAS (Núcleo de Ação Social) - todos os núcleos estão associados ao Grêmio Estudantil.

As incrições deverão seguir os seguintes passos:
1- Acessar o portal www.marupiara.com
2- Clicar no link aluno, onde estão disponiveis o acesso às respectivas áreas de interesse.
3- Clicar em inscrição, preencher e enviar.
4- Não serão mais aceitas informações e/ou autorizações via agenda para esses fins.
5- As inscrições deverão ser feitas até às 17h do dia anterior da atividade escolhida. Após esse horário, mesmo que o nome do aluno estiver na lista, não terá validade.
6- A inscrição gera uma lista automaticamente e o aluno que não estiver com nome na lista, não poderá permanecer no colégio no contra turno.

Atenciosamente,
A Coordenação