segunda-feira, 30 de maio de 2016

Comunicado Fund 2 - nº 23_16 - Aplicativo para comunicação entre família =?UTF-8?Q?e=20escola?=

Não consegue visualizar? Acesse este link.

 Colégio Marupiara

São Paulo, 30 de maio de 2016.
Comunicado nº 23_16
Assunto:Aplicativo para comunicação entre família e escola 

Srs. Pais e/ou responsáveis:


No intuito de facilitar a comunicação família/escola, o Colégio Marupiara disponibilizará a partir desta terça-feira (31/05) aos senhores pais/responsáveis o ClipEscola.


O ClipEscola é um aplicativo para smartphones, que tem como principal objetivo a comunicação de forma simplificada, ágil e organizada entre pais, professores e Escola. Um meio de comunicação que torna esse relacionamento mais agradável, seguro e eficaz, buscando uma maior participação da família na vida escolar dos estudantes, com acesso rápido e direto.


Neste momento o aplicativo ClipEscola será disponibilizado exclusivamente aos pais e/ou responsáveis do 6º ano do Ensino Fundamental, em caráter de testes, durante as duas próximas semanas, período que inclui a viagem dos alunos à São Luiz do Paraitinga, facilitando assim o acompanhamento desta viagem.


Para obter o aplicativo, basta aos pais acessarem sua App Store (Android ou iOS), buscarem por ClipEscola e realizarem o download do aplicativo. Após instalação, abrir o aplicativo e proceder aos passos solicitados. Para maiores detalhes sobre uso e instalação, acesse o tutorial em vídeo clicando aqui.


Qualquer dúvida, o Prof. Mário estará à disposição dos senhores pais no momento da saída da viagem nesta terça-feira (31/05). Para maiores informações, favor entrar em contato com a Equipe de Comunicação (Marupiara.Net) através do e-mail contato@marupiara.net.


Atenciosamente,


A Direção, Coordenação e Equipe de Comunicação




Rua Evangelina, 1390 - Jd. Têxtil - CEP: 03421-000 - São Paulo/SP - Tel: (11) 2941-4670 - E-mail: secretaria@marupiara.com

Baixe agora o Marupiara.Net App

Marupiara.Net na App Sotre Marupiara.Net Marupiara.Net na Google Play





Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.

Nossa empresa respeita a sua privacidade.
Não desejo receber futuras mensagens
Denunciar Abuso