terça-feira, 8 de março de 2016

Circular nº 09/2016 - Nota de Falecimento

Não consegue visualizar? Acesse este link.

 Colégio Marupiara


São Paulo, 08 de março 2016.

 Circular nº 09_2016

Assunto: Nota de Falecimento

 

Srs. Pais e/ou Responsáveis:

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento na noite de ontem, 07/03/2016, do Sr. Moacir Rodrigues Machado, carinhosamente conhecido por Moka, que esteve conosco à frente da Coordenação Pedagógica até maio de 2006.

Moka iniciou seus trabalhos conosco praticamente desde a fundação da escola, e desenvolveu em conjunto com a ex-coordenadora Marina, com o apoio de toda nossa equipe do Marupiara, um processo que sempre buscou a capacitação contínua de nosso corpo docente, estruturando nosso projeto pedagógico, que tem alcançado grandes conquistas e avanços até hoje.

Muitas de suas marcas pedagógicas se perpetuaram em nosso Colégio, mas principalmente na vida daqueles que compartilharam com ele incansáveis momentos de troca nos processos de ensino-aprendizagem.

Ao Moka sempre nossa gratidão por sua dedicação e todas as suas lições transmitidas, as quais, com certeza, sempre nos inspirarão e permanecerão dando frutos no Marupiara.

Aos familiares e amigos nosso mais profundo sentimento de pesar e apoio.


Atenciosamente,


A Direção, funcionários, Pais e alunos do Colégio Marupiara




Aos amigos que desejarem prestar suas últimas homenagens, informamos que o velório está sendo realizado hoje (08/03) até às 15h no Cemitério do Araçá (Av. Dr. Arnaldo, 666), e o sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério do Morumby (Rua Dep. Laercio Corte, 468 - Morumbi).



Rua Evangelina, 1390 - Jd. Têxtil - CEP: 03421-000 - São Paulo/SP - Tel: (11) 2941-4670 - E-mail: secretaria@marupiara.com

Baixe agora o Marupiara.Net App

Marupiara.Net na App Sotre Marupiara.Net Marupiara.Net na Google Play





Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.

Nossa empresa respeita a sua privacidade.
Não desejo receber futuras mensagens
Denunciar Abuso