quarta-feira, 1 de abril de 2015

Circular nº 09_15 - BUNKASAI




São Paulo, 01 de abril de 2015.
Circular nº 09_15

Assunto: BUNKASAI

Prezados pais:

Convidamos todos os alunos do Colégio Marupiara e suas famílias para participar do nosso 14º BUNKASAI – Festival Cultural Japonês do Marupiara, no dia 11/04/15, sábado, das 10h às 15h.

Novamente contaremos com a contribuição dos alunos do 3º ano do Ensino Médio na organização e também no apoio no dia do evento. O resultado obtido na festa será destinado à formatura dessa turma.

O BUNKASAI é um evento tradicional do Colégio Marupiara em que as famílias terão a oportunidade de conhecer alguns aspectos da cultura japonesa apreciando a exposição dos trabalhos dos alunos do Infantil e Fundamental 1 e participando das diversas atividades no formato de oficinas e brincadeiras. Também teremos apresentações de Shamisen (instrumento de corda japonês), Taikô (expressão musical japonesa com tambores) e Caricatura em Mangá, durante o evento, serão vendidas comidas típicas japonesas nas barracas de alimentação.

Encaminharemos posteriormente a programação com todas as atividades do evento. Salientamos que, dentre as oficinas, apenas o Ikebana (arte japonesa de arranjo floral) necessitará de inscrição antecipada que deverá ser feita de 01/04 até 08/04 – as vagas são limitadas. 

Será necessário adquirir um convite para a entrada no dia da festividade no valor de R$ 4,00. Caso seja adquirido antecipadamente, o valor do convite será de R$ 2,00.

Para a aquisição do convite:
·      Do Infantil ao Fundamental 1: será enviado aos pais, pela agenda, um envelope com formulário de pedido de convites a ser devolvido lacrado, também via agenda, contendo o respectivo valor em dinheiro ou cheque cruzado,  que será recebido pelo(a) professor(a) mediante assinatura no controle de recebimento do mesmo formulário. Os convites serão enviados, posteriormente, pela agenda, mediante o pagamento efetuado.
          Do Fundamental 2 ao Médio: os convites poderão ser adquiridos na Secretaria, ou com os alunos do 3° ano Médio, a partir do dia 02/04/15.

Obs.:
·      convite é necessário para maiores de 10 anos.
·      Não é necessário convite para alunos do Marupiara (entrada gratuita).

Contamos com a sua presença!
Sua participação é muito importante para nós!

Atenciosamente,

Direção, Coordenação e
Comissão dos alunos do 3º ano de Médio