quarta-feira, 11 de junho de 2014

Circular nº 35_14 - NES (Núcleo de Empreendedorismo Social)




São Paulo, 11 de junho de 2014
Circular nº 35_14

Assunto: NES (Núcleo de Empreendedorismo Social)

Srs. Pais e/ou responsáveis:

O NES (Núcleo de Empreendedorismo Social) agradece imensamente a todos os que contribuiram com a campanha de coleta de moedas que será destinada à construção do prédio novo da Casa de Apoio às Crianças com Câncer Vida Divina (www.cavd.org.br) totalizando o valor de R$ 6.258,00 (seis mil duzentos e cinquenta e oito reais) e superando todas as expectativas frente à meta planejada!

Estamos agora com um novo desafio que consiste em arrecadar aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais), para o auxílio do pagamento do aluguel e IPTU referente ao mês de junho da Instituição Ação Univida (www.acaounivida.org.br) que cuida de crianças portadoras de HIV. Para alcançar tal objetivo, buscaremos vender mil números de rifa, que terá como prêmio uma camiseta oficial do Brasil autografada juntamente com a bola oficial do torcedor (Brazuca).

Os alunos do 3° ano do Ensino Médio serão responsáveis pela venda das rifas, portanto, caso o valor estipulado seja superado, o excedente será destinado à formatura dos mesmos. Aos interessados em colaborar com a campanha favor procurar alunos do 3º ano do EM. As vendas estarão disponíveis a partir de hoje 11/06/14 e o Sorteio será no dia da Festa Junina dia 14/06/14.

Desde já agradecemos a confiança e colaboração com mais este projeto do NES!

Colégio Marupiara e NES formando cidadãos.

Atenciosamente,

NES e 3° ano EM