quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Circular nº 01_14 - Início das aulas



São Paulo, 08 de janeiro de 2014.

Circular nº 01_14

Assunto: Início das aulas

Caros pais:

Esperamos que estejam aproveitando bem as férias escolares e desejamos a todos que 2014 seja um ano com muita saúde, novos projetos e grandes realizações!

Comunicamos, a seguir, o planejamento do retorno às aulas:

1) Datas do início das aulas por turma:

TURMA            DATA                                    HORÁRIO
                                                MANHÃ              TARDE              INTEGRAL
Ensino Médio*    30/01      7h00 às 12h30              ------                       ------
6º ao 9º anos*     30/01      7h00 às 12h30              ------               07h00 às 18h00
2º ao 5º anos      30/01      8h00 às 12h30      13h30 às 18h00     08h00 às 18h00
1º ano                  03/02     8h00 às 12h20      13h30 às 17h50     08h00 às 17h50
Infantil I e II         03/02      8h00 às 12h20      13h30 às 17h50     08h00 às 17h50
* Haverá no período da tarde:
  • 2 aulas/semana de Educação Física para todas as turmas do Ensino Médio;
  • 2 aulas/semana de Inglês e 1 aula/semana de Espanhol para os alunos do 1° e 2° anos do Ensino Médio.
* Integral somente até o 7º ano do Ensino Fundamental.

2) Semana de adaptação do Infantil: nos primeiros dias de aula, recomendamos que as crianças novas do Infantil permaneçam na escola aproximadamente 2 horas, preferencialmente, com a presença da mãe ou responsável. Considerando o ritmo de adaptação de cada criança, gradativamente o período de permanência na escola será aumentado.

3) Cursos extracurriculares: informações e inscrições na Secretaria a partir do dia 28/01/14.

4) Lista de material (uso individual) e livros didáticos a serem providenciados: relação no anexo do e-mail enviado aos pais. Todos os alunos deverão trazer os materiais escolares e livros devidamente etiquetados ou identificados na primeira semana de aula.

5) Serão disponibilizados durante o ano pela escola:
  • Livros paradidáticos fornecidos nos projetos de Leitura/Escrita;
  • 1 (um) Caderno quadriculado (somente para os 2º ao 5º anos), 1 (uma) agenda escolar e 1 (uma) carteirinha escolar (para todos os alunos).


Atenciosamente,

A Direção e a Coordenação