quinta-feira, 17 de maio de 2012

Circular nº 10_12 - FESTA JUNINA



São Paulo, 17 de maio de 2012. 

Circular nº 10_12 

Assunto: FESTA JUNINA


Caros Pais:


O Arraiá do Colégio Marupiara está chegando! 
No dia 23/06/2012 (sábado) realizaremos a nossa 14ª Festa Junina! 

Todos aguardam ansiosamente o já tradicional Arraiá do Marupiara com suas brincadeiras, as gostosas comidas típicas e o animado Bingo. 

Contamos novamente com o apoio de todos para alcançarmos o mesmo sucesso das festas anteriores, promovendo a confraternização de toda a comunidade e enriquecendo culturalmente nossas crianças. 

Como já é do conhecimento da maioria, o resultado obtido nessa festa é revertido para os próprios alunos da escola para a realização da Festa de Encerramento do ano letivo que inclui as apresentações do Infantil e e as solenidades das turmas formandas (1º e 5º ano fundamental I, 9º anos do Fundamental II e 3º ano do Ensino Médio). 

Todos os anos é formada uma Comissão composta por pais, professores, coordenação e direção da escola para a organização dessa festa. 

Estamos convidando pais voluntários para constituir a Comissão da Festa Junina 2012 na reunião que será realizada no dia 23/05 (quarta-feira), às 14h00. 

Aos pais que queiram participar como voluntários apenas no dia que antecede e no dia da festa (apoio às barracas), favor aguardar a ficha de adesão que encaminharemos em breve. 

Contamos com a colaboração de todos!

Atenciosamente,

A Direção